domingo, 15 de agosto de 2010

to sem plano

Sempre vivi em busca de alcançar o que quero.
Mas não, não agora. Agora eu to sem plano. Não tenho nada, nada!
Os mesmos de sempre já não são planos mais, são de costume, são normais. Isso eu ja sei, pelo menos espero conseguir.
Mas não tenho nenhum novo. Não tenho nada pra correr atras.
To vivendo. Apenas vivendo, sem nada. Sem nenhuma força que me empurre, que me motive. To sem ideia, to sem despacho, to sem alguma coisa. Sou uma plasta.
Vivo porque tenho que viver, alias, se eu não vivesse, onde eu estaria? Eu tenho que estar em algum lugar. É inaceitavel eu não estar em lugar nenhum.
Mas o problema é que eu to sem nada. Não tenho nenhum ponto, nenhum porto, nenhum sonho.E tambem não sinto a necessidade de ter um, mas seria bom ter. A vida fica mais recheada. Parece.
Enquanto ta todo mundo vivendo com o objetivo de ter alguma coisa, eu não. Mas não porque quero, é porque não acho. E aí é que ta, eu nem procuro, não me interesso o bastante pra isso. Pra qualquer coisa que vejo, eu não enxergo nada. Ta faltando alguma coisa. Tem que ter alguma coisa que me satisfaça porque ja faz um tempo que to nessa ausencia de existir. Não consigo me livrar dela.
Mas é que to sem plano, nem sei por onde começar.

Um comentário: