quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A casa laranjada do Pink

Hoje eu achei o que precisava! Tava procurando um lugar há um tempo já.
Eu e o Couto fomos a procura de um, e por mais que Unaí seja uma cidade pequena, é um saco ter que ficar inventando lugar pra fazer uma bola. cansa pra caralho!
O lugar mais apropriado seria uma casa de um amigo que mora sozinho ou uma que ta pra alugar.
Mas a gente não achava nem pra porra e eu tava brochando ja.
Tava quase indo embora quando a gente tentou pela ultima vez pra ver no que dava. E assim como sempre, a ultima vez é a que decide, e sempre dá certo (pelo menos pra mim)!
Foi aí que a gente resolveu ir até o pink, um lugar meio obvio demais, mas a gente foi!
E foi aí que a gente viu: A CASA LARANJADA.
Não tinha ninguem lá. Na verdade ela tava abandonada, não tinha nem uma plaquinha de "Aluga-se". mas tava com o portão aberto.
Eu olhei pro Couto, ele pra mim, a gente riu e resolvemos entrar. Dois babacas curiosos que pareciam procurar uma pista de algum crime, o que fez me sentir num filme de suspense policial!
A gente viu o lugar, que alias era bem massa: espaçoso, abandonado e sujo. é, tava cheio de folhagem no chão. Perfeito!
Eu percebi que todas as portas de dentro da casa estavam abertas e com a chave no trinco do lado de fora. Pensei que quem morasse ali devia ter acabado de sair de lá. Tinha até uns produtos de limpeza numa pia. (tava vendo pela janela que tava aberta tambem, nem sou louca de entrar num lugar daqueles)
Bom, daí eu e o couto saimos de lá rindo pra caralho.
Daí ele foi pra casa dele e eu pra minha.
Daí agora só quando eu voltar de viagem a gente vai poder ir pra lá. e vamo zuar muito. Afinal, ja faz bem um tempo!

Um comentário: