sábado, 31 de julho de 2010

do tipo, YES!

Será que só eu to sentindo que alguma coisa boa ta pra acontecer?
Não sei porque, acho que deve ser a atmosfera que to vivendo.
Pra tudo que faço eu acabo por estar feliz, sei lá porque.
Na verdade, as horas que mais fico bem, BEM MESMO, do tipo, YES! é quando to sozinha. Nenhuma companhia me faz tão bem quanto a minha mesmo.
Acho que sempre to me passando essa impressão de que my life's freakin awsome ou que tem uma wow thing me esperando!
Mas ao mesmo tempo, existe um lado que me faz perceber que isso tudo ta demorando demais pra acontecer, ou que ja passou e eu nem vi!
Any way, vivo nesse incessante pensamento que nunca me deixa. E que não pretende me deixar até quando minha vida tiver toda decidida. To bem com ele, e não me importo de ficar assim o tempo todo, to acostumada!

PS: ignora esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário