terça-feira, 27 de julho de 2010

whatever

Nunca vi umas ferias tão inuteis como estas!
Serio.. nem sei porque tem ferias de julho. Pra quem não viaja isso é inutil!
Ferias de julho de resume a ficar a toa, sem fazer nada.. absolutamente NADA (which sucks), então, se o tedio te contamina nesse periodo, é melhor fazer alguma coisa.. coisa essa que voce faz todos os dias normais do ano. No meu caso, prefiro ficar estudando, que me traz mais lucro.. É, parece meio doentio ou mongol falar que eu prefiro estudar do que ter ferias, mas se tu fica no tédio o dia inteiro, é melhor se encher de coisa pra fazer, não? Ficar a toa é bom, mas só quando se tá cansado ou se ta de saco cheio de fazer alguma coisa.
Mas claro que tudo isso muda de forma se voce tiver algo pra fazer nas ferias, seja viajar, ou encontrar com os amigos todos os dias, ou tocar (whatever).
Taí, tocar é um otimo motivo para se ter ferias. Mas isso não afeta muita gente, porque geral aqui nem sabe tocar nada. Foda!
O que eu mais queria é ficar tocando bateria o dia inteiro (principalmente um blues), com amigos.. Nossa! Sonho*-*
Tenho que dar um jeito nisso logo, vou tratar de ligar pro cara da bateria agora mesmo. FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário