quarta-feira, 28 de julho de 2010

blablabla..

Acordei e ainda tinha internet. Supostamente a internet tinha que ta desconectada a essa hora! YES
Esse deve ser meu ultimo post da semana, ou não.. até porque o ultimo de ontem achei que fosse o ultimo da semana tambem.

O problema de ontem a noite, foi a musica.
Estranho não!? Musica ser um problema?!? Mas aí é que tá. Ontem tava uma noite tão linda pra se desperdiçar tocando/ouvindo/cantando sertanejo.
Não sei se voces viram mas o ceu tava um escandalo (usuall) tava lindo. Daí veio uma galera pra cá ontem beber umas, deu até caipirinha, catuaba e clight. Galera gente fina e talz, mas o problema da noite: sertanejo!
Isso acaba com qualquer humor ou faz qualquer um largar a festa e ir curtir um Strokes ou J lo-fi no computador. Tive que faze-lo ontem, não tava aguentando e só voltei quando eles pararam e começaram a conversar de boa.
É, eu sou meio estranha mesmo. Eu sou do tipo que se tiver tocando sertanejo no lugar eu não fico, e não fico mesmo. Sertanejo me causa repulsa, eu fico mal, começo a desanimar e logo quero ir embora. (I am a weirdo, i like to think i am)
E como resultado da festinha, há um projeto de cozinha na minha casa, bagunça geral mano. E o Caique que ficaria de arrumar tudo capotou bebado no sofá. Eu fingi que nem era comigo e deixei a casa aberta mesmo e ele dormindo no sofá com frio.
Acordei hoje e ainda tinha internet, supostamente a internet tinha que ta desconectada a essa hora! YES! Era 12:00 e a casa tava morta, geral durmindo. até minha mãe ta esparramada na cama feito uma plasta!

Um comentário:

  1. Velho, vai tomar no cu com essa aversão a sertanejo, sério. A gente não pode dizer: NÃO GOSTO de uma coisa e pá... tem que ser de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ODEIO FUNK

    ResponderExcluir