terça-feira, 14 de setembro de 2010

A casa laranjada do Pink - Part 5

Vai ser um texto curto, já to me cansando de ter que escrever sobre essas experiências.
Depois da aula á tarde, eu, Couto e João fizemos uma horinha na padaria pra esperar pelo menos o pôr-do-sol.
O Couto ligou para uma mina que uma vez queria ir com a gente pra casa laranjada, mas ela não foi, tinha outras coisas pra fazer.
Era umas 17:30 quando a gente foi pra lá. Eu tava meio com receio de ir lá de dia, mas nós fomos mesmo assim.
O João que nem queria ta lá, coitado, ficou quase até a gente ir embora. Ele não curte muito isso, mesmo!
Como o Couto ta nessa de sexologia e pá, a gente ficou conversando sobre isso um tempão. E foi nessa conversa que eu soube que um baby love meu deu uma mancada que depois deixou de ser. Mas dá nada, já que eu tenho um milhão de babies love por aí.
A gente ficou lá pouco tempo. Quando começou a escurecer eu começei a ficar apavorada de um jeito oculto, foi aí que nós decidimos ir embora. Com todo aquele episódio do Boa Morte, não dava pra marcar bobeira denovo.
E quando a gente saiu, o céu tava lindo e como normalmente, a lua tava incrível.
"Escalamos para o segredo!"

Olha! Nem ficou tão curto assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário