quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A casa laranjada do Pink - Part 7

Isso ta virando rotina, vai ter uma hora que vou parar de escrever o que faço nesses tipos de situações rotineiras.
Bom, eu, Couto e a M combinamos de sair pra jantar e bater um papo no bar do Regente, no sábado á noite.
O Couto tava atrasado e com o telefone desligado, normal. Eu e a M ficamos lá conversando sobre muita coisa até quando a gente consegue falar com o Couto e ele chega. Nisso a gente ja tinha pedido uma entrada no bar.
Depois nós fomos pro restaurante e foi aí que eu joguei minha idéia. Todo mundo se animou e o jantar tava demorando demais pra chegar.
Quando nós jantamos, saímos de lá depois maior animados pra executar o plano. E fomos. Com muito medo e rindo pra caralho, fomos ao postinho. E a responsabilidade caiu em cima de mim ainda. Tive um pequeno contratempo, encontrei quem não devia, mas não dá nada, tava tranquilo.
O Couto recebeu uma mensagem nessa hora de uma mina que mora perto da casa do Pink, dizendo que tinha uma galera fazendo uma festa lá. A gente foi direto pra lá ver o que tava acontecendo. Quando chegamos não tinha ninguém, a casa tava normal e escura como todos os dias. A gente ficou lá por um bom tempo e correndo do CO2.
Depois minha irmã me liga e pede pra eu ir embora, de moto-taxi!
O final foi chato: eu fui embora quase tendo um treco na moto, com medo de cair e o Couto levou a M até a casa do namorado dela.
Frase do dia: EU SOU É DE SANTA MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário